Google Play vaza ‘Cubes’, um novo feed para acesso rápido a aplicativos e jogos

Google Play vaza ‘Cubes’, um novo feed para acesso rápido a aplicativos e jogos

Continua após a publicidade..

A Google Play Store inadvertidamente apresentou uma nova experiência chamada “Cubos” nesta noite, prometendo “Assistir, comprar e muito mais em um só lugar”. Ao acessar a guia de Aplicativos na Play Store, um cartão animado surge, destacando “Um atalho para o que importa”, identificado pelo ícone de pata, comumente usado pelo Google para indicar recursos em fase de teste.

Continua após a publicidade..

O vídeo de apresentação mostra dois exemplos:

  • Continuar assistindo: exibe conteúdo de plataformas como Hulu, Max e Prime Video.
  • Continuar comprando: inclui aplicativos de compras, como o McDonald’s, entre outros.

O fundo revela uma interface de feed com guias na parte superior para Assistir, Ouvir, Ler, Jogos e Comprar. Na guia “Assistir”, há uma seção de “Continuar assistindo”, apresentando programas de TV e filmes de aplicativos de streaming de terceiros, juntamente com um carrossel de recomendações.

Continua após a publicidade..

Na guia “Ouvir”, são oferecidas sugestões de podcasts e até mesmo a playlist “New Music Friday” do Spotify. Além disso, parece haver um dock em forma de pílula contendo aplicativos relacionados. A guia “Jogos” inclui uma seção de “Continuar jogando” com títulos destacados para o usuário, enquanto a guia “Comprar” exibe os “Carrinhos e listas” do usuário.