OverFlix Novo Aplicativo de Streaming Gratuito no Brasil

Continua após a publicidade..

Assistir conteúdos na internet nos dias de hoje já virou mania, pensando nisso hoje irei apresentar um aplicativo muito intuitivo que traz muito conteúdo como Filmes e Series totalmente atualizados. Estamos falando do Aplicativo OverFlix o aplicativo e muito intuitivo e traz muito conteúdo de streaming totalmente gratis. Além disso o app praticamente não possui anúncios apenas um anúncio em banner que voce pode fechar de forma simples. Na tela inicial do app ele conta com uma aba em destaque que já traz muito conteúdo e voce já vai poder assistir de forma bem simples.

O que é o OverFlix?

Continua após a publicidade..

O Overflix é um aplicativo de streaming de videis muito bacana que voce vai poder assistir muitos filmes e series de forma totalmente gratuita, O app é dividido em categorias sendo elas Lançamentos, Em alta, Legendados, Animes, Ação, Animação, Aventura, Comedia, Crimes e muito mais…

Continua após a publicidade..

O OverFlix é Seguro?

Sim ele é muito seguro pois ele segue todas as regras de privacidades e segurança ao cliente, Além disso voce não vai colocar seus dados no app apenas vai baixar no seu aparelho direto do play store sem nenhum risco de ter seus dados invadidos pois o app foi verificado pelos antivírus do google e está 100% limpo de vírus ou qualquer outra ameaça.

Requisitos e informações adicionais

Nome: OverFlix HD

Versão: 1.0

Requer: O Android 4.4 ou superior

AREA DE DOWNLOAD:

[fc_bloquear]

OVERFLIX:   DOWNLOAD

[/fc_bloquear]