Moto G9 vaza em site espanhol e surpreende usuários; confira!

Continua após a publicidade..

A linha G da Motorola é popularmente conhecida por trazer aparelhos de qualidade e com uma boa relação custo-benefício para os usuários da empresa. A marca consagrou-se no Brasil em 2013 ao lançar o Moto G1, primeiro celular do segmento e que abriu caminho para os próximos lançamentos da fabricante.

Segundo rumores, a marca está irá lançar o Moto G9 ainda neste ano. A Motorola lançou mais de três modelos no primeiro semestre de 2020, sendo: Moto One Zoom, Motorola Edge+, Motorola One Hyper e dentre outros.

Continua após a publicidade..

O QUE HÁ DE NOVO?

Cada modelo de smartphone é destinado a um público-alvo, ou seja, cada hardware é composto visando atender às necessidades dos usuários, seja para jogos, entretenimento ou produtividade. Ainda não há muitas informações sobre os dados técnicos do próximo dispositivo da empresa, porém notícias recentes sugerem um módulo traseiro quádruplo com o sensor principal de 48 Mp e um flash DUAL LED.

Continua após a publicidade..
Moto G9
Suposto design do Moto G9. Foto: Reprodução.

Na parte frontal acredita-se que serão duas câmeras frontais, porém não foi divulgado nenhuma informação sobre a qualidade e abertura de cada módulo. Seguindo o lançamento anterior (Moto G8) é provável que possua mais de 25 Mp de resolução.

SOBRE O VAZAMENTO

Um usuário do Twitter publicou nesta semana uma imagem de um suposto vazamento do Moto G9 em um site espanhol de e-commerce. A marca não se pronunciou sobre o ocorrido. Veja o Tweet:

De acordo com o valor apresentado na imagem acima, o smartphone deverá custar aproximadamente R$ 1.700 na conversão direta de Euro para Real brasileiro. É possível que o aparelho chegue ao Brasil custando mais de R$ 2.000 devido a alta carga tributária.

OUTROS MODELOS

A linha G sempre possui várias vertentes, tais como: play, plus, power e o principal. Uma imagem de patente vazada sugere que o Moto G9 terá além do padrão um aparelho destinado a jogos. O dispositivo está sendo chamando de “Moto G9 Play”, que assim como os anteriores deve ser o próximo intermediário da fabricante.

Moto G9
Suposta patente do Moto G9 Play. Foto: créditos na imagem.

Esse modelo deve chegar sem o módulo traseiro com quatro câmeras, como mostrado anteriormente. A versão play deverá possuir um sensor de profundidade, telefoto, wide-angle e o principal. Apesar disso a patente sugere dois entalhes frontais que em tese deverão abrigar às câmeras de selfie do dispositivo.

QUANDO SERÁ O LANÇAMENTO?

Por ora ainda não há nenhuma informação oficial sobre provável lançamento do Moto G9, mas entusiastas acreditam que deve ocorrer entre os meses de setembro e outubro.


AREA DE DOWNLOAD:

 

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.

 

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.