Sem carregador? Veja os principais rumores sobre o iPhone 12, próximo lançamento da Apple

Continua após a publicidade..

No final de 2019 a Apple lançou oficialmente o iPhone 11, que até então é o smartphone mais potente da empresa. A chegada de um aparelho com módulo triplo de câmeras chamou atenção da comunidade tech, principalmente por fugir dos padrões praticados por outras fabricantes, como a Samsung ou Xiaomi, que optam por trazer um design mais moderno em seus dispositivos.

Apesar de seu visual diferenciado o modelo aceito de forma geral pelos usuários da maça, visto que o smartphone possui mais de 18 milhões de vendas em todo o mundo, segundo o portal Canalys, especialista em estatísticas de tecnologia. Para o próximo lançamento

Continua após a publicidade..

LANÇAMENTO ADIADO

Em um comunicado oficial a Apple informou que o lançamento do iPhone 12 será adiado em algumas semanas, algo raro quando trata-se dos eventos da fabricante. O anúncio foi feito na tarde de ontem, quinta-feira (30) através do chefe de finanças, Luca Maestri, em uma reunião trimestral sobre rendimentos financeiros.

Continua após a publicidade..

“iPhone 12 chegará com algumas semanas de atraso”, diz chefe de finanças da apple.

A previsão inicial propunha o lançamento do próximo iPhone no final do mês de setembro, contudo, a alteração repentina no calendário cria rumores sobre o possível lançamento em meados de outubro ou novembro. A expectativa aponta para quatro possíveis modelos, sendo eles: iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

DESIGN e ESPECIFICAÇÕES

Por ora ainda não há muitos detalhes sobre o design do iPhone 12, porém, informações sugerem uma redução no tamanho do entalhe (notch) presente na parte frontal do aparelho. Veja:

Apple
Foto: Reprodução.

Na parte traseira o aparelho teria um módulo quádruplo de câmeras e o flash LED.

Apple
Foto: Reprodução.

De acordo com entusiastas, ocorrerá uma redução no tamanho da tela do modelo mais simples, que passaria a ter apenas 5,4 polegadas, tamanho equivalente ao iPhone 8, lançado em 2017. Os modelos mais caros (Pro e Pro Max) terão telas com taxa de atualização de 120 Hz e 6,1″ e 6,7″ de tamanho.

A alta taxa de atualização dos frames torna a experiência do usuário mais fluida, mas infelizmente consome mais bateria. É esperado que haja uma redução na capacidade das baterias dos próximos iPhones, algo que não faz muito sentido, principalmente pela má reputação da Apple no quesito tempo de tela.

iPhone 12
ProcessadorA14 Bionic
Tela5,4″ OLED
RAM4 GB
ROM64, 128 ou 256 GB
Conectividade5G
PreçoA partir de R$ 4.000

iPhone 12 Pro
ProcessadorA14 Bionic
Tela 6,1″ OLED
RAM 6 GB
ROM64, 128 ou 256 GB
Conectividade5G
PreçoA partir s

iPhone 11 Pro Max
ProcessadorDesconhecido
Tela6,7″ OLED
RAM6 GB
ROM128, 256 ou 512 GB
Conectividade5G
PreçoA partir dos R$ 6.500

*Todas às informações técnicas contidas neste artigo são rumores!

AREA DE DOWNLOAD:

AGUARDE 26 SEGUNDOS PARA BAIXAR.