Especialista em tecnologia alerta para a fragilidade do iPhone 12, confira!

Continua após a publicidade..

Os novos iPhones trouxeram uma série de polêmicas, seja pela falta do carregador incluso na caixa ou pelo fato da Apple manter os preços mesmo removendo um dos componentes do dispositivo. Lançado na primeira quinzena deste mês, apenas alguns usuários possuem o novo modelo em mãos, apesar do celular já estar sendo vendido oficialmente nas lojas físicas e no site da fabricante.

Nesta semana alguns usuários do Twitter compartilharam imagens acerca da fragilidade dos novos iPhones, que apesar de caros aparentam deixar de lado o quesito construção. Em uma das postagens é possível identificar que a tinta lateral do aparelho descascando, sinal que geralmente evidencia um longo tempo de uso, algo que não faz sentido visto que o smartphone teve seu lançamento feito há menos de um mês. Confira!

Continua após a publicidade..

PRIMEIROS PROBLEMAS

A imagem refere-se a um item de mostruário de uma das lojas da Apple. O exemplar fica à mostra para todos os visitantes, que certamente manuseiam o dispositivo. Talvez esse seja a causa do desgaste prematuro na pintura lateral do iPhone 12. Veja nas imagens abaixo:

Continua após a publicidade..
Foto: reprodução.

LEIA TAMBÉM:

Independente da exposição ao público, nada justifica o fato da lateral do dispositivo ter sua pintura desgastada de forma tão prematura. Usuários que tiverem o problema deverão entrar em contato com a assistência da Apple. Em uma postagem em seu perfil no Twitter, o especialista em tecnologia Max Weinbach, relata que:

Legenda traduzida: “Mas que $#* é essa? Meu telefone não caiu ou bateu em algum lugar. Eu literalmente coloquei sobre uma mesa virado para baixo e quando vejo o vidro estava quebrado. Eu admito quando quebro algo, mas isso NÃO FUI EU.”, completou. *Até a data de publicação desta matéria a Apple não se posicionou sobre o ocorrido.