wanbo-t2-max

Melhor projetor barato para assistir a Copa do Mundo em resolução Full HD

Continua após a publicidade..

Ter uma Smart TV para assistir canais ao vivo, filmes e outros programas se tornou comum na casa de muitos brasileiros, no entanto, quem pretende reunir os amigos para assistir grandes eventos como a Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar, pretende investir em mini projetores com preço acessível e muita qualidade de imagem.

Um dos modelos mais buscados na internet é o Wanbo T2 Max, dispositivo que chega com bom custo-benefício, interface Android e outros recursos interessantes.

Continua após a publicidade..

Continua após a publicidade..

Design moderno e construção compacta

O Wanbo T2 Max exibe um design futurista podendo ser usado em diferentes cômodos ou espaços graças ao seu formato compacto com dimensões de apenas 195 x 137 x 201 mm e peso de 900 gramas, podendo ser carregado em mochilas ou malas, contanto, inclusive, com uma alça superior em metal facilitando o transporte.

Seu formato quadrado traz na parte frontal a lente de transmissão e um alto-falante para reprodução do som. Todas as entradas estão localizadas na parte traseira do dispositivo mantendo o visual clean e proporcionando muita conectividade.

Adiante, o mini projetor possui resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) com 200 ANSI Lumens proporcionando experiência de ultra-definição e brilho tanto em filmes quanto na transmissão de partidas esportivas como futebol, por exemplo, suportando o modo HDR10.

A escala de projeção adotada pelo Wanbo T2 Max 16:9 ou 4:3 conseguindo projetar telas de 40 a 120 polegadas a uma distância de 1,5 m a 3 metros. A fonte de luz é LED tendo como destaque no hardware interno 1 GB de memória RAM no padrão DDR4 e memória flash de 16 GB com sistema operacional Android 9 Pie.

Diferentemente de outros projetores, o modelo da Wanbo conta com um alto-falante embutido com drivers de 3W e suporte para diferentes formatos de áudio, incluindo ACC, FLAC, MP2, MP3 e WAV.

Por dispor de conexão Bluetooth 4.0, o dispositivo pode ser pareado com o smartphone ou computador para reprodução de mídias. Embora o foco seja o Wi-Fi e Bluetooth, também há uma entrada USB-A e uma HDMI; a fonte de energia é de 9V.

Preço e disponibilidade

Interessados em adquirir o Wanbo T2 Max e aproveitar o mini projetor para assistir filmes, novelas, seriados e a Copa do Mundo de 2022 em alta resolução podem comprá-lo através da loja oficial do Naldo Tech Promo em parceria com a Magazine Luiza.

O aparelho pode ser encontrado custando R$ 1.539 à vista ou em até 10 vezes de R$ 153,90 sem juros no cartão de crédito.

comprar-agora

AREA DE DOWNLOAD: